Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

luz verde

Luz verde para o João, amanhã regressar à escola...já está recuperado. E para quem pedia sempre para ficar em casa... depois destes dias tá ansioso para voltar :D

E faltam 20 dias para fazer 3 anos.
Como se faz uma festa que o faça feliz quando não nos podemos levantar?
:(

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 brilhos:

Rita disse...

Que bom que o Joãozinho está melhor :)

Quanto à festinha... acho que vais ter que mobilizar ajuda da família e amigos!

Beijocas

Isabel disse...

que boas notícias!!!!
ainda bem, vais ver que ele vai delirar... com o meu João foi exactamente o mesmo, esse tempo em casa deu para que percebessem que até gostavam da escola!!!!
A festa... desde que haja um bolo bonito, velas e um presente ele vai adorar...tem calma que tudo se resolve e os nosssos principes são tão fáceis de contentar...
paciência mamã... a tua Clarinha há-de compensar-te em sorrisos...

RB disse...

Oh minha linda, que fase disicil passaste e ainda estás a passar!!!! Ainda bem que o joão está melhor e vais ver que ele vai ficar contente de ter a mãe com ele, mesmo que a festa não seja possivel, como se desejava.
Ia agora te enviar um email, a "reclamar" contigo, pois ainda não me chegou nada e andava triste, mas percebo.~Se puderes manda-me um local onde eu possa comprar, pois gostava mesmo de ver.

Um beijo e fica bem

Ana Guida disse...

fico contente p ele ja estar completamente recuperado :)

pra festinha, vais ter de pedir ajuda aos familiares e de certeza k ele vai gostar, mesmo k seja algo simples...como tu bem sabes, e preciso pouco pr deixar uma criança com os olhos a brilhar :)

bjs*

Docinho disse...

Fazes com um abraço forte e muito amor!
Ele saberá que é assim que tem de ser...

Se precisares de ajuda diz!

Um beijo criativo