Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Querido Pai Natal

Eu chamo-me João e vou fazer t'ês anos.
Eu gostava de ter no Natal estes p'esentes:
- uma girafa para levar para escola.
(uma girafa João? Porquê?...Porque o Gomes est'agou a Girafa da escola e agora eu q'uia levar uma nova... sim senhor, tá explicado. E de que tamanho é a girafa, disse eu a medo. Assim, fez com as mãos... é razoável, deve ser um peluche. E o que queres mais?)
- Uma bicicleta ve'melha.
(Vermelha João? -veio logo o pai - do benfica? sim filho? siim)
(Oh João e queres pedir alguma coisa para os teus manos? Quero: Então cá vai)

Para o dudu uma chiclete num p'esente.
para a Clarinha um cí'culo/roda cô de lalanja.

Adeus Pai Natal, vou ficar à tua espera.
Um abraço do:
Francisco João

(Tem tido crises incríveis de mau comportamento, mas melhor que as registar, é colocar aqui este momento)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 brilhos:

Loira disse...

:)
O meu tb quer uma bicicleta, mas ainda não sabe. LOL

Maria disse...

Nem pede muito..:)
bjnho.