Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

3 Brilhantes Anos



Como cresce o meu mundo,

colorido, destemido, desafiador...

Cheio de coisas pequeninas que gosto de encontrar, aqui e ali, nos lugares onde me escondo, nos horizontes que avisto.

Não sou quieto, sou aventureiro. Sou reguila, sou teimoso, sou desconcertante...

E sou meigo, e carinhoso, e enrolo-me no colo e faço-me, às vezes muito pequenino. Outras vezes muito grande.
No verão a minha chupeta foi passear à praia e nunca mais voltou. Paciência. Eu também já sou crescido, já não preciso dela. Também não gosto da fralda, nem de redutores na sanita, só do meu amigo degrau que me faz sentir muito grande e que consigo fazer tudo sozinho.

Sou o João, o Francisco João... faço hoje 3 anos de pura energia. De pura alegria. De muita magia.

Gosto de livros e filmes e de ir ao teatro... e passear até ao parque e de brincar no jardim da vovó.

E gosto de acordar muito cedo e deitar cedinho também. E digo sempre à minha mãe: Olha, já é do dia, vês? São horas de levantar.

E hoje é um dia muito especial, faz hoje 3 anos que a Sô Doutora ajudou-me a sair da barriga da minha mãe... e deve ter sido muito depressa, pois eu não me lembro muito bem.

Hoje sei que vou ter uma festa, e velas e bolo, e amigos a cantar... e sei que me vou sentir feliz, pois afinal... já sou um menino g'ande. Tenho t'ês anos e estou ainda a c'escer!


Queria dar os Parabéns também à Margarida e ao Gonçalo, que g'andes que eles devem estar também.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

18 brilhos:

bel disse...

Parabéns João, um beijinho da mamã da Margarida e da Margarida, com desejos de um dia muito feliz.

E um beijinho grande para a mamã do João, porque hoje também nós estamos de Parabéns.

Loira disse...

Parabéns, João. Que a vida te sorria sempre.
bj*

RB disse...

Parabéns joão!!!

Um dia fantástico é o que te desejo, com uma prenda enorme a caminho!!
UM beijão

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns (Francisco) João pelos 3 anos :)
Desejo-vos muitas felicidades e que passem um dia maravilhoso a cinco :))
Um grande beijinho.

Sónia disse...

Parabéns!!! Um Feliz 3º aniversario!
Beijos nossos

Ana Guida disse...

mts parabens a este menino encantador :)

bjs*

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao João e à mamã e porque não ao papá também!
Que seja um dia muito feliz e um mais um ciclo de vida, radiante e luminosa!

Patricia (Patims)

Anónimo disse...

Muitos Parabens e Beijinhos ao João!
Como eu percebo a dicotomia grande/pequeno, que tb sinto na Maria. É tão engraçada!
Foram 3 anos q voaram, n foi?
Cada dia parece que descobrem coisas, q nós já nem vemos...
Muitos beijinhos para ti e tb para Clarinha (q se vá portando bem no quentinho da mamã...)
Inês

Anónimo disse...

Muito obrigada Jane e João! Muitos parabéns para vocês também. Estás lindo João... e já passaram 3anos!

Beijos grandes

Carla e Gonçalo

Varanda disse...

Parabéns!!!

Isabel disse...

Parabéns querido João pelos teus brilhantes 3 anos...
Parabéns querida mamã, pois hoje o dia também é teu!!!
Parabéns doce Clara por te manteres no quentinho por mais tempo, dando assim um enorme gosto à tua mamã... Ainda não sabes mas a tua família é muito linda, és abençoada!!!
Que o dia seja perfeito!!!!
:)

Helena disse...

e o tempo que passa a voar não nos deixa grande tempo para apreciar tudinho da vida dos nossos pequenos grandes bébés. parabéns João, parabéns mamã
3 beijocas muito grandes

Rita disse...

Muitos parabéns atrasados (sorry).

Espero que o João tenha tido um dia em grande :0)

Beijos grandes nos 2

Loira disse...

Olá, Jane! Está tudo bem?

bel disse...

A Clarinha já nasceu no dia 7 de Dezembro.
Muitos parabéns Jane, pela tua menina que concerteza que é linda (tem a quem sair:)
Parabéns também ao papá e aos manos.

Beijinhos grande

bel disse...

A noticia está o PinkBlue :)

Rita disse...

Acabei de perceber que a Clarinha já nasceu!!!!

Muitos, muitos parabéns!!!!!

Espero que esteja tudo bem com vocês :)

Beijinhos graaaaandes

Anónimo disse...

Olá queridos papás, muitos parabéns pelo nascimento da Clara, li a noticia no site Baby Boom e vim felicitar-vos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana