Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Amanhecer com 4 anos


Entrou no quarto dos papás já de sorriso vestido, Parabéns meu anjo... Obrigado Obrigado... e foi um obrigado tão feliz...a mana a agarrar-lhe a cara e a beijá-lo, como se percebesse. Debaixo da almofada do papá saiu um Faisca, um Faísca McQueen como ele lhe chama, talvez as fadas tivessem lá deixado o carrinho, quem sabe... Uma manhã risonha e tranquila. Ao sair para a rua em sorriso ainda perguntou, e na escola vão todos dar-me os Parabéns? Claro que sim, como não, hoje o dia é teu, só teu, tão teu... e um bocadinho meu também que há 4 anos a esta hora já me estava a despir para te receber. Fazer-me mãe, a tua mãe.
No quarto a foto do dia mágico, o pai a contar que te vestiu. Com quê? quer saber. Com esta roupa que estás na fotografia... parecias um coelhinho com este chapéu com orelhas. Riu-se.
Que manhã tão calma e feliz.
4 sonoros anos... tão pequeno e já tão crescido... tão nosso, a conquistar o que e teu!
Felizes 4 meu anjo, felizes que sejam esses teus 4 e os outros que se irão multiplicar.
Daqui até ti.
Estou a sentir-me assustadoramente feliz e orgulhosa.... não cabe no bolso este abraço e estes olhos que se molham... assustadora e orgulhosamente feliz!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

8 brilhos:

Ana Luísa disse...

Tão grande e tão giro!!!
Parabéns João!!! Felizes 4 anos :))
Desejo-vos muitas felicidades.
Um grande beijinho.

MissTia disse...

Como adoro ler-te!
Escreves coisas fantásticas!
Muitos parabens João, espero que tenhas sempre tudo o que desejas!
Beijinhos para os 3.

Anónimo disse...

Um grande beijo de parabéns de nós, que seja um dia fabulástico como todos os meninos desejam !!!
Muitos parabéns ao João e à mamã !!! E desejos que muitos outros se sigam assim, luminosos e felizes :) !!!!!!!!!!!
Patricia(Patims)

100% Mamã disse...

Parabéns João!!!!
E Parabéns Mamã!!!
Um beijinhos do tamanho do mundo e o desejo que esteja a ter um dia muito feliz!

Helena disse...

parabéns a esta mamã tão doce e que escreve coisas tão lindas
e umas das coisas mais lindas que tem é o seu principe João que hoje ficou mais crescido.
Um menino já com 4 anos!
por isso 4 beijocas de parabéns para o lindo João e mais 4 para a mamã...

ccoimbra disse...

Muitos parabéns ao lindão!!! e claro aos pais e à mana:-)

E mais um ano...em que partilhamoa a felicidade deste dia

Beijos
Carla

Ritinha disse...

Mais uma vez os nossos parabéns para o João, não pude deixar de comentar, está tão crescido nesta foto recente! Lembro-me sempre da foto que tens deles, ela recém-nascida e ele só caracóis... que saudades...bj gd
Ritinha

RB disse...

Minha linda, tenho andado ausente...
sim...
Mas um parabens enorme para o nosso joão, lindo, sempre!

Um beijo grande