Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Amanhã é dia de ser feliz

E hoje também, porque não? Mas amanhã contam-se anos completos que o meu corpo se rasgou e se fez mãe. Do ventre amanhecido se fez menino, o meu João.
Amanhã será dia de mais abraços, mais mimos, de velas cantadas. Hoje é dia de recordar os dias de antes, e os dias de depois... ser gente na mesma, mas diferente em mim. A mesma, mas mãe.
Hoje abraço-te a beleza e bebo-te nos olhos a meninisse... 4 já parece sonoro, grande, capaz... E ao mesmo tempo ainda te pões de pé em cima da cama para seres do meu tamanho. Às vezes queria que fosses grande, mas amanhã, hoje e depois vou tentar lembrar-me o quanto ainda és pequenino, o quanto ainda me cabes no colo, me pedes colo...
Esta semana que acabou foi difícil, longe do pai fizeste-te de novo bebé, um não sei comer, não sei calçar, não sei fazer... como que a querer dizer-me: mãe abraça-me que eu não quero crescer, quero ser teu e do pai e ter sempre colo. É hoje que o pai vem, é agora, já chegou? Feliz a recebê-lo no combóio, fizeste-te crescido e ficaste acordado, ansioso à espera. Feliz!
Meu rapaz, meu lindo e doce rapaz... quisesse eu cristalizar em imagens estes 4 anos e uma imagem desfila nos meus olhos fechados de memórias: o teu doce sorriso escancarado, os olhinhos fechados... a tua pose para a fotografia. Sorri João! Sorri!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 brilhos:

Isabel disse...

Parabéns ao querido João pelos seus 4 anos!!! Um beijinho grande também à mamã!