Devagar
Devagar se volta à rotina... as férias foram em casa, como de quarentena, a recuperar do internamento, a tentar fortalecer as defesas. O diagnóstico diz broncopneumonia, a médica apelidou-a de ligeira. O antibiótico e nebulizações fizeram melhorias, e o João saiu do hospital a tempo de passar o Natal em família. O internamento foi complicado, pai e mãe alternando a companhia. Felizmente é a dois minutos a pé de casa. A avó estagiou cá em casa e velava o sono da Clara, a mãe voltava para a mamada... ao fim de três dias... o leite parecia menos, mas felizmente com o regresso a casa do pequenito as coisas normalizaram.
Em casa com todos, foram assim estes dias de festas, e ainda o João se mantém por casa até nova consulta dia 7. A tosse melhorou mas ainda persiste. O rastreio de alergias deu negativo, apenas parece ter uma grande sensibilidade no pulmões e as doenças e os virus parecem ir alojar-se sempre neste orgão.
Depois de mais de duas semanas dentro de portas no sábado, aproveitando a hora mais quentinha fomos os dois andar um pouco a pé, coisa tão simples que o deixou tão feliz....
A mãe anda cansada, os sonos são intervalados, de manhã o João sempre acorda muito cedo.
A mana é muito sossegadinha, vale-nos isso e o os filmes de dvd que adora ver e rever... e assim evitamos que passe o dia a correr pela casa.
Os dias regressam devagar à normalidade, se é que alguma vez regressarão... pois tudo o que agora é normal, é também diferente.
Para todos os que se encontram nestas palavras os nossos votos de muita luz e muita saúde para 2009, tudo o resto acreditem que aos poucos se conquista!
9 brilhos:
Passei por aqui e encontrei a pequena Ana Clara acabada de chegar.
Parabéns para todos mas em especial para a menina alada.
um beijo muito grande
fico contente k tudo tenha voltade a normalidade ;)
bjs*
um grande abraço
Aos poucos acalma o coração... a mente e o corpo!
Um beijo (mais) sereno
Espero que o pequeno esteja melhor. E a mãe mais descansada.
Bom Ano!
http://aquihabebe.blogspot.com/
que final e inicio de ano atribulado.
beijocas grandes para todos
Olá querida! Fico feliz que a calma vai regressando aos poucos!
Beijos nossos
Espero q já esteja tudo melhor, minha querida. Deixo-vos um grande beijinho e votos de um ano novo muito feliz.
beijos nossos, que regressámos.
Espero que tudo esteja bem por aí.
Bjs grandes
Enviar um comentário