Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

A duas cores









Por mais que pensemos que a vida é o que é. Ela tem sempre a capacidade de nos surpreender!


Penso em mim há uns 8 anos atrás, e nunca imaginaria que o meu pote de ouro, no fim do meu arco-íris, estaria afinal , à minha espera, aqui, tão dentro!




Ainda faltam muitas e longas caminhadas, objectivos traçados, sonhos desenhados... ainda faltam muitas caminhadas... mas no final de nenhuma delas eu me sentirei tão recompensada.




São muitas as dúvidas, os medos, o certo e o incerto, do que fazemos e do que não fazemos, por eles e por nós.




São muitas as dúvidas, por isso caminho, as respostas, com certeza, estarão algures nesta estrada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

9 brilhos:

Anónimo disse...

Olá!
Já tinha saudades de te "ler" e vim espreitar os teus meninos... estão tão fofos! A Clarinha já se nota mais crescida! Compreendo a tua angústia de estar com os dois nestes dias cinzentos... A M. tb esteve doente na semana passada e começo a achar que isso tb acontece para n ir à escola e sinto em mim um misto de a ter e de não a ter. Por um lado queria ter mais tempo para o Rodrigo por outro tenho saudades dela, parece que cresceu tanto neste mês e mio mas no fundo ainda é umabebé grande! Bem já chega de lamúrias, passei mesmo só para deixar um beijinho!

Ritinha79(PB)

Lipa disse...

tão bonitos os dois! :)
parabéns!
bjs

bel disse...

Os teus filhotes são LINDOS, realmente não à nada no mundo que se comparar à benção de ser MÃE.

Beijinhos

A Horta Encantada disse...

E que belo pote de ouro estava no fim do arco-íris!
Estão lindos!
bjs

RB disse...

Os mesmos olhos, o mesmo nariz e a mesma boca!!!
A caminhada de uma vida que sabe a mel e cheira a alfazema!

Um beijo no teu coração de mãe!

Loira disse...

LINDOS! Tens todos os motivos para estares cheia de orgulho.

Sónia disse...

E que cores tão bonitas :)) Umas benções!

Beijos nossos

Anónimo disse...

Tão bonitos os dois...têm o mesmo olhar!

Beijos
Carla

Rita disse...

Que delicia... tudo... as fotos, o post... tudo!

Estás feliz... que bom!

Beijo do tamanho do mundo