Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

O Primeiro Dia

Oficialmente inauguramos a Fábrica do João... pelos seus destemidos 18 meses (já?) a 24 de Maio, data que conta também dois anos desde que a mamã do João foi parar à urgência do hospital local... nessa altura ainda não sabia que eram dois os seres que habitavam no meu ventre... a partir desse dia ficamos 4 meses em absoluto repouso... nessa batalha silênciosa e demorada, dentro do ventre, trabalhando a calma e cultivando o Acreditar, que tanto nos acompanha, quanto por vezes nos foge, nessa batalha, saiu vitorioso o João, o nosso João, guerreiro e sonhador, que hoje completa mais meio depois do seu primeiro ano.

Ainda que as palavras hoje, não se dignem a inclinar para a explicação do quanto mudou nas nossas vidas nestes dois anos e depois muito especialmente neste último ano e meio... hoje sou rainha-mãe e ao meu rei pequenino deposito a sua coroa.

Este será de agora em frente o seu castelo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

15 brilhos:

bel disse...

Parece que sou eu que vou inaugurar este cantinho novo, está "Tia" torta que assistiu (ouviu) o 1º suspiro do João.

Parabéns João pelos teus 18 meses maravilhosos e completamente babados pela Mamã querida e maravilhosa que tens.

Beijinho grande aos dois

A. disse...

...parabêns ao doce João




principizinho do mundo.







um beijinho.
ana
:))

Dois Rebentos (de Soja) disse...

O novo blog está muito giro!!! Parabéns!

Bjs ao Joãozinho

Ana Luísa disse...

Já cá cheguei.
O João é um pequeno grande vencedor...
Beijos enormes.

Alice disse...

esta linda esta fabrica!!!

Loira disse...

Mto lindo~, o João! Parabéns pelos 18 meses!
Privatizámos. envia-me mail p/ omeninodamama@gmail.com p/ poder dar-te convite..
bj*

Ana Guida disse...

venho inaugurar hj a fabrica do lindo joao! um gd bj e bom fds!*

*Quicas* disse...

A fábrica abriu com um novo look!

Felicidades

:)

Docinho disse...

E eu como seguidora deste conto encantado cá estou... pronta a deixar-me coroar pela alegria de ver este pequeno rei crescer... crescer... crescer!

Beijos coroados

Sónia disse...

Cá estou eu :)
Adorei o novo cantinho!
Beijos

Rita disse...

E que lindo que está este reino encantado... adorei!

Beijos grandes para os 2

Inês disse...

Muitos Parabéns pela Fábrica do João !
Mas , sobretudo, Parabéns ao principezinho João pelos seus 18 meses.

Bjs
Ines

Mary disse...

Olá!
Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
Obrigada

Isabel disse...

parabéns pleo novo cantinho... está um charme..

Docinho disse...

Passei... para ver se havia mais contos deste castelo encantado...

Beijos brilhantes