Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Fábrica de Fazer Mundos

A porta encerra-se devagarinho.
Agora mora só no nosso bolso do peito.
Foi discreto o encerramento, discreto mas anunciado... chegou a hora de pintar outros céus!

Aqui continuaremos, com vida, caminho e sonho...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 brilhos:

Docinho disse...

E eu aqui continuarei para caminhar e sonhar... neste reino encantado produzido numa Fábrica de Sonhos...

Beijos mágicos*****

Smas disse...

E eu aqui estou para vos seguir.
Bjs

RB disse...

Sempre aqui, enquanto nos quiseres...
Um beijo enorme

Docinho disse...

Um beijo hoje infantil... para o Rei deste conto encantado ; )

... e para a Rainha mãe pela criança que mentém presa dentro dela...

De outra mãe também criança!

AR disse...

Tenho andado um bocadinho perdida, mas nunca esquecida das histórias que sigo como se vivessem na porta ao lado da minha...
Muito obrigada pela nomeação e este novo "Refúgio" está simplesmente bonito, ternurento e cheio de bons motivos para voltar sempre.