Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Deles e da vida

A amizade que levava a que algumas pessoas continuassem a passar por aqui, mesmo sem palavras novas, mesmo sem novidades. Leva-me a fazer este post. Não é uma promessa de retorno. Não sei se sou capaz de manter o registo materno-delico-doce que geralmente aqui se notava.
A verdade é que o tempo, e não a falta de histórias, levaram a que não sentisse o apelo de lhes fazer estas dedicatórias.
A Clara crescerá e dir-me-à várias vezes, assim como eu, tantas e repetidas vezes, teimei em apontar aos meus pais, que não teve registos como o seu irmão. Que a sua história não está contada da mesma maneira. E aqui está, talvez, a maior reserva de explicações para a diminuição de publicações nesta via. A sua história, a dela, nunca foi tão bem contada como a do seu irmão. Não porque o Amor fosse distinto, não porque ela é menos extraordinária, não porque houvesse menos histórias. Mas simplesmente porque eu sou outra, o tempo é outro, viver tem-se feito de outra maneira.
A verdade que escapou, neste tempo em que moribundo o blog ia balouçando ocasionalmente pelos meus olhos, a escrita sempre foi fugidia. A maternidade passou a ser algo tão dentro de mim, tão intrínseco, eles passaram, tão forte e inquestionavelmente a fazer parte do meu Eu, que escrever sobre eles passou a ser um revolver de mim mesma, ao qual nem sempre estou disponível para aceitar.

Outras tecnologias apareceram, e apesar de ter encontrado muitas das pessoas que este mundo virtual me fez conhecer, há aqui algumas excepções para quem deixo o contacto, caso ainda se lembrem por aqui passar. https://www.facebook.com/Jane.Soares


Este post não é uma promessa de voltar à escrita aqui (se desfilarem a minha lista imensa de blogs podem ver que aqui e além vou escrevendo com outros temas) mas desbloquear esta pausa, já é um sentimento bastante libertador.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 brilhos:

Helena disse...

Olá, é triste ver os cantinhos "ao abandono", o meu também está assim...beijocas

Anónimo disse...

It's not my first time to pay a visit this site, i am browsing
this web site dailly and take fastidious data from here aall the time.


my webpage:venapro hemorrhoids treatment reviews

Anónimo disse...

Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e dizer às pessoas o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso eles precisem de conselhos financeiros ou assistência @ Taxa de 2% para Empréstimo Comercial. Via Contato : . 247officedept@gmail.com. WhatsApp...+ 19893943740. Continue com o grande trabalho.
Obrigado, Busarakham.