Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

O desafio dos sonhos

Fui apanhada num desafio aqui na casa do kikinho não é fácil pensar em 8 sonhos, daqueles mesmo sonhados, às vezes os sonhos vão se alterando com a cor dos dias.

As regras são estas:
1- Fazer uma lista com 8 sonhos meus.
2- Convidar 8 bloggers a fazer o mesmo.
3- Comentar no blogue das desafiadoras.
4- Avisar os desafiados.
5- Publicar as regras.

Os meus 8 sonhos são:
1- Que os meus filhos cresçam em felicidade e saibam o que é verdadeiramente importante.
2- Ter harmonia na minha família e que esta perdure, que todos realizem os os seus próprios sonhos.
3- Ter os meus projectos pessoais e viver deles apesar da crise.
4- Escrever mais e melhor, sempre, poder publicar aquilo que escrevo.
5- Ter dinheiro suficiente para não ter de pensar tanto nele.
6- Fazer de carro (ou carrinha... ou auto caravana...) a costa da Argentina, desde Buenos Aires até à Terra do Fogo.
7- Ter uma casa maior, com janela para o mar... e alguém que a deixe a brilhar todos os dias.
8- Chegar ao fim da vida e poder dizer que não podia ter feito mais.

E como gostei do modo, fica o desafio às 8 primeiro pessoas que passem por aqui....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 brilhos:

Ana Guida disse...

bem interessantes os teus sonhos :)

bjs*

Ana Guida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A Terra dos Sonhos é uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net