Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Depósito de Filhos

Deposito o olhar, deposito o corpo, deposito a alma... deposito-te.
O primeiro momento do primeiro dia foi com deslumbramento, ficarias só pela manhã, pelas 11h20 o telefonema... chegar e ver-te desesperado.

Depósito de esperanças, depósito dos dias, depósito de tem-que-ser.
Pela segunda vez rumamos ao espaço que será um dia o teu, assim o espero. Segurarem-te para não vires comigo, sair...

Depositar sal. Depositar armas. Depositar... só depositar.

Autonomia para ganhar, ainda tão frágil em ti.

Depositar-te.
E sangrar ao ver-te crescer.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

12 brilhos:

Lipa disse...

É uma idade dificil para se começar esta nova etapa da escolinha. Mas vais ver que logo logo ele se adapta, dá-lhe tempo. Percebo a tua angústa, a Di anda na creche desde os 7 meses e ainda assim este primeiros dias custam sempre (a mim e a ela)! Força, pensa em todas as coisas boas que vêm com esta nova fase, as brincadeiras, os amigos, as decobertas e aprendizagens...é muito bom andar na escolinha! :)
beijinhos

Varanda disse...

Consegui, com o meu João, definir completamente a sensação de angústia.

Como te entendo...

Loira disse...

Vamos começar na 5ª... até tremo...
bj*

Rita disse...

Mas é tão bom vê-los crescer!!!

T. disse...

Começámos hoje...o que eu já chorei...até agora a ler-te...
Beijinhos

Smas disse...

Ultimamente tenho-me sentido assim!
Que a deposito lá e durante tanto tempo que quando a vou buscar me diz que fica lá a dormir :(
Bjs

Helena disse...

encontro a mesma angustia em tantos cantinhos. não deve ser nada fácil.
beijocas grandes

bel disse...

Estes dias são sempre muito angustiantes para nós com para os nossos filhotes.
Aqui a nada vai custar menos...

Um beijinho grande

Anónimo disse...

o que as tuas palavras significam para mim....
sinto-me tao mal, tao triste por o deixar lá angostiado a espera que o va buscar....
é angustiante
Beijos
Magy
Vespinha2005

Ana Guida disse...

transpira sentimento este texto :) nca tinha pensado nisso ;) bjns*

Ana Guida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena disse...

oi. queria pedir-te um favor. que espreitasses este cantinho: coisasgirasdavo.blogspot.com e se gostares que divulgasses no teu blog. são coisinhas que a minha mãe faz.
Obrigada e beijocas