Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Oferta da minha amiga Lü



SINOPSE
Os pais são a entidade reguladora das reclamações das crianças. São, digamos assim, rezingões como elas. Tão depressa são os “donos da bola” dos caprichos como os mais habilidosos “números 10” da pieguice e da lamúria. Os pais são o rei leão, quando se trata de proteger, ou um bambi carinhoso, quando um filho os aninha num abraço. E imaginam que o mundo das crianças seria mais fácil se alguém as equipasse com um manual de instruções. Mal sabem os pais o que as crianças (mesmo as mais pequeninas) são capazes de dizer sobre as pessoas crescidas.
Neste livro só lhe damos o mapa do tesouro. Logo que o sinta, por entre as palavras das crianças, faça o favor de o procurar pelos seus dedos. No espaço que vai entre os olhos dos seus filhos e o seu coração.


hehehe já comecei a ler. depois conto como é!!!! mas se o encontrarem por aí aconselho vivamente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

11 brilhos:

Docinho disse...

; ) e eu que ADORO ler e ando tão desleixada : (
Está decidido... hoje vou começar um livro... PROMETIDO!!!

: )))

Beijos com os pezinhos a caminho da prateleira ; )

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Vou comprar,parece-me interessante
Bjocas

Anónimo disse...

Vou mm comprar p ler com a Filipa. Ela adora ver o programa comigo e ir conversando sobre os "disparates" que ela faz e que às x os pais tb ao tentar repreendê-la. Vamos ler as duas...

Bjks
carla

RB disse...

Gosto muito do eduardo sá!!
oiço-o todos os dias na antena 1, ás 20:20!
um beijão

AB disse...

olá Jane.. tenho tido pouco tempo para navegar.. mas lançaram-me um desafio e lembrei-me de ti.. :)

está no férias mentais..

:)

beijos

RB disse...

Minha querida, tenho um bocadinho de mim para ti lá, no meu cantinho.
Um beijo

Anónimo disse...

Olá outra vez.

Só para deixar a minha opinião acerca do livro. Já li. Fiquei um bocadinho desencantada pela pobreza da quantidade (e não da qualidade claro!). Gostei imenso de o ler mas absorvi-o em meia hora. Achei que era pouca matéria para lançar um livro que custa 9 euros...

Agora que me fez pensar em como sou exigente demais com os meus pequenitos, isso fez!!! E que me fez chegar á conclusão que a maior parte das vezes quem devia levar uma palmadinha ou ficar no quarto "a pensar na vida", isso tb fez :-)

Bjs
Carla

Ana Luísa disse...

Prémio no meu blog ;)
Beijos grandes!

Rita disse...

Tenho vários livros do Eduardo Sá e são todos fantásticos. Ele foi meu professor e sempre bebi cada palavra.

Ainda não tenho este livro mas vou comprar!

Beijocas

Helena disse...

eu recomecei há pouco um livro que estava a ler quando a Adriana nasceu. Claro que tive de começar do início...gosto da nova casa. beijocas

Docinho disse...

Pescadora de Estrelas...
Amei ; )))

beijos com saudades daqui!