Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Vida que não chega

Dia que não passa.

A nuvem das doenças voltou a passar, em forma de infecção que se instalou mais uma vez no pescoço do pai. Ainda não há diagnósticos, nem prognósticos, mas medicação que pelo menos anastesiou a dor e diminuiu o inchaço.

Voltamo-nos para dentro, para o que é nosso, para o estar juntos. Para o aqui é que vale a pena estar, neste cantinho de mundo a que chamamos lar e onde todos os céus sonhados têm cor de ardentos desejos e de mundos para conquistar.

Talvez por o apelo do estar em Casa seja tão forte, talvez porque o regresso ao trabalho a tempo inteiro se tenha dado há pouco mais de um mês, tudo o que está para lá da porta da nossa pequena casa, parece-me hoje pequeno, entediante e frustante.

Nunca precisei tanto de trabalhar... e nunca senti como hoje, que não é este o meu lugar, que aqui não sou quem Sou... que os meus sonhos não vivem nos meus dias.

Quero muito lutar por mim, pelos meus, pelos dias que hão-de vir... E não consigo encontrar a chave que irá ligar a ingnição do tanto que guardo aqui tão dentro e que hoje se resigna a estar simplesmente adormecido.

E voo para os nossos fins de dia, sempre apressados, entre banhos, cozinha, jantares, deitar um, deitar outro, beijos afogados em almofadas.

Ninguém devia viver só ao entardecer!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 brilhos:

Isabel disse...

caramba, como tens razão querida Jane...
mas também é a ânsia de chegar a casa que nos faz apreciar cada minuto quando o fazemos...
que encontres o equilíbrio!
um abraço

Inês disse...

Como te entendo !!!!!!!
Tb eu questiono este viver à espera do fim do dia e do fds...
De facto, dentro de casa ninguém nos faz mal, e somos quem queremos ser ..
bjs
ines

as melhoras !

RB disse...

Quem sou eu para ter opinião, mas parece-me que se o que está para fora de casa não te faz feliz, não é apenas porque te apetece somente estar com eles, mas sim, porque aquilo que tens lá fora não é da dimensão dos teus sonhos, do que anseias e te estimula, que realiza como mulher.

Quem sou eu?

Um bejo meu aqui antes de...

Docinho disse...

Só quem sonha tem força para lutar...