Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Coisas

Descemos as escadas, rumo ao carro que nos levará a casa da Vovó, chegaram as férias da creche... as dos pais ainda esperam mais um pouco. À porta de casa vê uma senhora a fumar:

- Mamã as senhoras podem fumar?
- Podem filho, as senhoras e os senhores muito grandes podem fumar quando estão na rua, mas os pequeninos não podem fumar.
- Porquê?
E eu que descalce a bota...
- Porque se fumarem não crescem, nem ficam fortes, nem jogam à bola...
- Eu fumo com o dedo mamã!
E espeta o indicador na boca tirando-o em seguida e soprando como se fosse fumo...
- "..."

*
Ontem à noite... tentando escapar como sempre ao banho (depois de entrar não quer sair, mas para convence-lo a entrar é um sarilho), vem então sentar-se ao meu colo, já de chupeta na boca (que tem mais 15 dias de autorização de uso e depois terá de ir embora):
- Eu não quero tomar banho, eu tenho de ir dormir... (e apontando lá para fora diz) já tá muito de noite, vês?

Confesso: ele às vezes desconcerta-me!

**

A mana já tem nome...
como um presente que já se começa a desembrulhar:
CLARA!
podem-lhe chamar :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

12 brilhos:

Inês disse...

Olá Jane,
MUITOS PARABENS!!!
Fico muito feliz por que tudo estar bem.
Gosto muito do nome Clara. Gosto de nomes leves e todos os que tem muitos "a", são leves, na minha opinião.
Desta vez vai ser o pai que vai escolher, mas ainda n falamos sobre isso.
Estamos quase do mesmo tempo, ainda nascem no mesmo dia....
Quero contar-te aqui , para que saibas que n és só tu a passar por tempos de incerteza.Eu estou em suspense, por um cisto no plexo coroideu (cérebro). Nem sabia o que isso era. Parece q pode regredir às 26 semanas, e o mais normal é assim seja,mas pode estar associado a trissomias, o que deixa qq mãe , como tu bem sabes....
Como o rastreio deu negativo, a medica diz n ser necessária a amniocintese e q n vai ser nada, mas até à próxima ecografia (final de Agosto), são dias de incerteza.
Estou confiante q se vai resolver, até pq já vi alguns testemunhos na net de mães q passaram pelo mesmo e que desapareceu e as crianças ficaram absolutamente normais.
N posso falar disto no blog, pq as minhas sobinhas o visitam e n quero q saibam e fiquem preocupadas.Tb n contei a muita gente, pq n gosto q as pessoas me tratem com "pena", e ainda me falem mais sobre o assunto, numa tentativa de consolar, mas tornando os dias ainda mias dificeis.
Muitos beijinhos,
Inês

RB disse...

Simples, bonito e puro...
Vem de dentro de uma alma tão cheia de ternura e amor para dar.
Que feliz será a Clara que escolheu ter esta mãe, assim como o é certamente o João.
Um beijo gigante e um obrigada do tamanho do teu coração pelas tuas palavras tão importantes em mim.

RB disse...

Adenda: O teu filhote pequeno fala que se farta!!!! Estou espantada com o discurso!!!

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Clara é um nome lindo!!!
Muitos bjinhos

Sónia disse...

Gostei! Clara é lindo!
Beijos

P.S. A cada dia que passa os dialogos são mais e mais deliciosos :))

Helena disse...

que lindo...Clara.
E ele, que esperto...
beijocas

Docinho disse...

Quando vi este nome... tive vontade de te abraçar... um dia vais perceber porquê... se o milagre dentro de mim for ROSA...

um beijo emocionado... Parabéns!

Rita disse...

Clarinha... simplesmente delicioso!!!

Beijo grande

Docinho disse...

Um beijo embrulhado dentro de nós...

Docinho disse...

Um beijo embrulhado dentro de nós...

Sónia e MI disse...

Que crescido!!!
Parabéns pela bébé, Clara, é um lindo nome!

Sónia disse...

Estamos de volta :))