Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Sem mais

Que num só fôlego se dá um abraço...

O resultado finalmente chegou, por um telefonema do centro de genética, e o veredicto é de saúde, nada de cromossomas a mais, nada de anomalias... pelo menos das que se suspeitavam... e que se podem ver.

Só saúde... e a certeza de que será uma mana para o João! A condição é que jogue à bola com ele, pois os manos são para jogar à bola. Espreita ao umbigo, estou a ver o bebé... e vai assimilando a ideia cada vez maio e mais redonda.


- O bebé saíu da tua barriga mamã?
- Não filho o bebé está cá dentro, mas o João já foi bebé pequenino e esteve aqui no quentinho da barriga, depois saiu cá para fora, e cresceu... como cresceu.

E cresce este sentimento de responsabiliade de ser mãe de dois, e mais um que é do pai mas também é meu.

Agora vou ali preparar-me para ser mãe de uma menina!

Ficamos no rosa com um até já.


;+)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 brilhos:

RB disse...

que feliz estou minha linda, não por ser uma menina, que sei que para ti o que interessava era que viesse com muita saúde, e vai vir!!!
Que Bom, estou tão feliz por ti!!!
Já tem nome a mana???
Tens mesmo de te preparar, pois dizem que meninas é bem diferente!!!
Um beijo gigante, desta mulher que aqui estará sempre.

Helena disse...

se fores como eu o facto de ser menina ou menino não interessa nadinha. o importante é a tal saúde e pelo que li já sei que não falta
e quem está quase a chegar a meio do caminho? quem está?
beijocas