Lilypie Fifth Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

Noddy João e fim de dia

Feito à mão... pela mãe e pela avó:



Nasce um Noddy João....


Contente e feliz...
Mas não quis repetir...


Talvez amanhã se o Sol deixar...





Ao fim do dia de folia no infantário, enquanto fui buscar água que me pediu ao deitar...

encontro-o assim:


Feliz porque os livros e as histórias estão a morar em ti...
Um dia quem sabe, serás tu a morar nas histórias.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

8 brilhos:

AR disse...

Aqui em casa também temos um Noddy este Carnaval. Beijinho

Helena disse...

Que bom envolto em livros. A Addriana também os vai buscar para que eu lhe conte uma história antes de dormir.
Beijocas grandes Noddy

Ana Guida disse...

ficou TAO lindo! :D ontem vi mts noddys mas nenhum tao bonito como o meu...agr...confesso k fiqei um pc na duvida :P

o fato deu-me k fazer, ainda assim...comprei tecido amarelo para o lenço e pintei-o, mas a tua ideia d colar as bolinhas tb deu um resultado optimo!

k bom ve-lo com os livros :) o meu tb adora :D bjs*

Ana Guida disse...

...so pra dizer k ...nesse caso...temos empate! lol *

Ana Guida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Docinho disse...

Lindo o fato... ele... a imagem dele a ler... perdido num mundo dele... onde só entra a imaginação!

Beijos adocicados

bel disse...

Digasse mas que Noddy lindo e jeitoso, cá em casa tivemos uma Branca de Neve e uma Chinesa,
Beijinhos

Smas disse...

Mas que Noddy lindo e que mãe e avó tão prendadas!!!
E é tão bom vê-los perdidos nos livros.
Bjs